• (41) 3534 2177
  • contato@minipcp.com.br

Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes
Nós podemos adicionar funcionalidades sugeridas por nossos clientes. De fato fazemos isso o tempo todo. Porém, não faremos uma alteração exclusiva para atender à sua empresa. Isso caracterizaria personalização e encareceria drasticamente o nosso produto. Por isso, antes de implementar qualquer sugestão, avaliamos a viabilidade, adaptamos para que seja útil para outras empresas, adicionamos à versão padrão do sistema e publicamos uma atualização.
Caso a sua sugestão seja considerada viável para implementação, ela será adicionada à nossa lista de funcionalidades sugeridas e será incluída em uma versão futura. Não existe um prazo ou mesmo uma garantia de que a função que você solicitou vá ser implementada. Mas faremos o possível para que a sua sugestão seja logo incorporada ao MiniPCP.
Desenvolvimento de um software específico custa caro e toma tempo. Se você precisa mesmo de uma versão exclusiva e está disposto a arcar com os custos da personalização, consulte-nos. O MiniPCP é uma excelente plataforma para desenvolvimento e pode perfeitamente servir de base para um sistema exclusivo da sua empresa.
Quando você preenche e envia o formulário de download da versão gratuita, uma mensagem automática é enviada para o endereço de e-mail que você informou no formulário. Se você enviou o formulário e não recebeu a mensagem, comece verificando a sua caixa de spam. Se não estiver lá, tente enviar novamente o formulário. Se tiver certeza que preencheu corretamente o endereço de e-mail e mesmo assim não recebeu nossa mensagem automática, por favor entre em contato através do nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@minipcp.com.br.
A versão gratuita nunca expira e funciona de verdade, com impressão de relatórios e sem limite no cadastros. Ela tem três diferenças básicas em relação à versão paga. 1) Não pode ser personalizada com nome e logotipo da sua empresa. 2) Não funciona em rede, roda somente em um computador. 3) Não é a versão mais atual portanto não tem todos os recursos da versão paga. Além dessas diferenças, ela não inclui suporte e garantia.
Atualmente o MiniPCP só funciona no sistema operacional Windows. Estamos trabalhando em uma nova versão que funcionará em qualquer plataforma, mas ainda vai demorar algum tempo para ela ser publicada.
A licença básica do MiniPCP vem com 5 acessos simultâneos. Mas você pode instalar em todos os computadores e pode cadastrar quantos usuários quiser. A limitação é apenas sobre quantos usuários podem acessar o sistema ao mesmo tempo. É comum pessoas com funções diferentes dentro da empresa, precisarem usar o sistema em momentos diferentes. Quando você perceber que a quantidade de usuários que precisam usar o sistema ao mesmo tempo é maior que o número de acessos simultâneos, consulte-nos para fazer um upgrade.
O MiniPCP foi construído sobre uma plataforma com arquitetura cliente/servidor que permite o acesso remoto. Porém, você deve prover a infraestrutura de rede necessária para que isso seja possível. A forma mais usual de habilitar esse acesso de forma segura é através da configuração de uma VPN. Para saber o que é necessário, consulte o responsável pela infraestrutura de TI da sua empresa.

Experimente Agora

MiniPCP por Assunto

Publicações Recentes

O que há de novo no release 1425

Melhorias, relatórios e correções entre as novidades desta edição.

Versão 711.1414 Traz Novidades no Fluxo de OP's

O destaque desta versão é o fluxo flexível de ordens de produção

MiniPCP Lança Novo Webservice

Com o novo webservice de ativação de licenças do MiniPCP, serviço ficará mais eficiente