Rastreamento de Lotes

Um grande diferencial do Mini PCP é a capacidade de rastrear lotes. Com esse recurso, é possível manter a rastreabilidade de lotes em toda a cadeia produtiva, desde o fornecedor até o cliente.

Com esse recurso o Mini PCP está pronto para indústrias que precisam  atender às rigorosas exigências de órgãos como a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) ou do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), ou que precisam cumprir requisitos para certificações ISO e outras, onde o rastreamento de lotes é essencial.

Como funciona

Ao receber as mercadorias dos fornecedores, o usuário tem a opção de informar os detalhes de cada lote, como número de lote do fabricante, data de fabricação e data de validade. Imediatamente, o sistema associa essa informação a um lote interno único gerado pelo sistema que será usado em todo o restante do processo. Cada material utilizado na fabricação de um produto acabado terá seu lote associado ao lote do produto. Durante a venda dos produtos, os lotes são atribuídos aos itens dos pedidos. Assim é possível saber o destino de cada lote de produto accabado e, consequentemente, dos lotes de insumos também.

Conheça

MiniPCP por Assunto

Publicações Recentes

O que há de novo no release 1425

Melhorias, relatórios e correções entre as novidades desta edição.

Versão 711.1414 Traz Novidades no Fluxo de OP's

O destaque desta versão é o fluxo flexível de ordens de produção

MiniPCP Lança Novo Webservice

Com o novo webservice de ativação de licenças do MiniPCP, serviço ficará mais eficiente