• (41) 3534 2177
  • contato@minipcp.com.br

Controle de Estoque

Controle de Estoque

O controle de estoques do Mini PCP é totalmente integrado ao sistema. Todas as movimentações são feitas automaticamente, mantendo sempre atualizadas as posições de estoque físico e disponível. Para iniciar o estoque, informar recontagens e fazer pequenas correções, você  sempre pode contar com as funções de inventário e ajuste manual.

Com o controle de estoques por lote, o Mini PCP está preparado para indústrias que precisam  atender às exigências de órgãos como a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) ou do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), ou que precisam cumprir requisitos para certificações ISO e outras, onde a rastreabilidade de lotes é essencial. Com Mini PCP, é possível rastrear lotes em toda a cadeia produtiva, desde o fornecedor até o cliente.

Fluxo de operações

Descrevendo de forma resumida, a movimentação de estoques funciona assim: ao receber a confirmação de entrada de um pedido de compras, o sistema adiciona ao estoque as quantidades recebidas. Com os insumos disponíveis, é possível disparar ordens de produção que vão empenhar os materiais e, no momento certo, retirar do estoque físico. Quando o usuário apontar a fabricação, os produtos acabados serão adicionados ao estoque e ficarão disponíveis para os pedidos de venda.

Experimente Agora

MiniPCP por Assunto

Publicações Recentes

O que há de novo no release 1425

Melhorias, relatórios e correções entre as novidades desta edição.

Versão 711.1414 Traz Novidades no Fluxo de OP's

O destaque desta versão é o fluxo flexível de ordens de produção

MiniPCP Lança Novo Webservice

Com o novo webservice de ativação de licenças do MiniPCP, serviço ficará mais eficiente