• contato@minipcp.com.br
  •  WhatsApp (11)95583-2664
  •  Telefone (41)3534-2177

Pedidos de Compras

Pedidos de Compras

Mini PCP permite cadastrar ordens de compra e acompanhar o andamento dos pedidos realizados. As funções são facilmente realizadas através de um menu padrão, de funcionamento simples e intuitivo. O sistema numera automaticamente os pedidos, registra o usuário responsável e calcula o preço total.

A inclusão de novos pedidos é extremamente ágil, uma vez que o sistema utiliza os dados cadastrados para preencher informações parciais, evitando que o usuário perca tempo com trabalho repetitivo. Para registrar um novo pedido, o usuário seleciona um dos fornecedores cadastrados e inclui dados como condição de pagamento, previsão de entrega e observações. Os itens do pedido também são selecionados pela base do sistema, e o usuário deve apenas inserir a quantidade e o preço unitário.

Ao digitar os itens, uma tabela que associa insumos e fornecedores é consultada para sugerir preços específicos de cada fornecedor. Se o fornecedor tiver códigos e descrições diferentes dos usados internamente no seu cadastro, estes valores serão exibidos na emissão do pedido de compra.

Conheça

MiniPCP por Assunto

Publicações Recentes

O que há de novo no release 1425

Melhorias, relatórios e correções entre as novidades desta edição.

Versão 711.1414 Traz Novidades no Fluxo de OP's

O destaque desta versão é o fluxo flexível de ordens de produção

MiniPCP Lança Novo Webservice

Com o novo webservice de ativação de licenças do MiniPCP, serviço ficará mais eficiente